Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Missionários reúnem mais de 100 mil pessoas no Peru e centenas se entregam a Jesus






video

Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site
www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog https://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil

__________________________________

Mais de 100 mil pessoas se uniram no Peru para para adorar a Deus e proclamar Sua mensagem. A 28ª Convenção Nacional no Peru apostou no lema “Jesus Muda Você” e alcançou centenas de vidas para Cristo.
Organizado pelo Movimento Missionário Mundial Pentecostal, o evento reuniu milhares de pessoas para glorificar o nome do Senhor. Foi realizado separadamente, em três regiões peruanas: Arequipa, Trujillo e Lima.
Convenção Nacional Descentralizada, no Peru (CND) foi criada para facilitar o atendimento a pessoas dentro e fora do país, “para que mais cristãos possam ter o privilégio de adorar a Deus, em um ambiente onde a presença do Senhor se move com liberdade”, como diz o site Impacto Evangelistico.
O evento foi realizado em três regiões peruanas: Arequipa, de 6 a 9 de setembro, no Estádio da Universidade Nacional de San Agustín; Trujillo, de 11 a 13 de setembro, no Estádio Mansiche; e Lima, de 14 a 16 de setembro, no Estádio Monumental de Ate. Para as três regiões, havia dois horários: 9 horas da manhã e 18h.
Os pastores e cristãos de cada região acolheram o evento e realizaram marchas em massa antes da Convenção, para convidar os perdidos ao glorioso encontro espiritual. Com cartazes, estandartes, pandeiros e milhões de folhetos evangelísticos, eles foram às ruas para convidar as pessoas.
Assistência
Para esta celebração espiritual, o Peru contou com a assistência dos nove membros oficiais do Movimento Missionário Mundial: reverendo José Soto, presidente; reverendo Humberto Henao, vice-presidente; reverendo Rubén Concepción, secretário; reverendo. Gustavo Martínez, tesoureiro; reverendo Álvaro Garavito, diretor; reverendo Rómulo Vergara, diretor; reverendo Luis Meza Bocanegra, diretor; reverendo Clemente Vergara, diretor; e o reverendo Carlos Guerra, diretor.
Da mesma forma, houve a visita de irmãos e missionários de países como Brasil, Venezuela, Equador, Colômbia, Chile, Argentina, Panamá, Aruba, Moçambique, Espanha, entre muitos outros. Também, o supervisor do trabalho na África e supervisores de países como Colômbia, Bolívia e Venezuela estavam presentes.
Também esteve presente o reverendo Rodolfo González, que estabeleceu a primeira igreja na nação peruana.
O evento se desenvolveu com cânticos espirituais, louvores ao Criador e com a poderosa mensagem de Deus, a cargo dos missionários. Através das reuniões evangelísticas, centenas de pessoas se renderam a Deus e, através dos cultos missionários, milhares de crentes receberam um chamado especial para servir a Deus pregando a Palavra.

fonte http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/45735/missionarios-reunem-mais-de-100-mil-pessoas-no-peru-e-centenas-se-entregam-a-jesus.html



0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios