Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Trinta e dois cristãos são expulsos de vila da Índia






Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site
www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog https://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil

______________________________


As irmãs Sunita* e Meena*, da Índia, continuam morando na nova vila para onde tiveram que fugir, há mais de dois anos. Porém recentemente, em uma vila próxima, a menos de 6 km da casa delas, um incidente violento ocorreu envolvendo oito famílias cristãs. Ao todo, trinta e duas pessoas foram agredidas fisicamente, ameaçadas e então expulsas.
Algumas delas, devido às agressões, tiveram de ser internadas no hospital. Parceiros locais da Portas Abertas ajudaram a garantir suas necessidades médicas. O incidente trouxe novamente à tona os medos das duas irmãs. “Está acontecendo de novo”, disse Sunita ao parceiro da Portas Abertas que foi visitá-las para saber de sua localização logo após o incidente.
Ela estava ansiosa e dizia: “E se eles nos pegarem de novo? Nós devemos fugir para outra vila?”. Os parceiros decidiram esperar por um dia ou dois para ver se as irmãs precisariam ser deslocadas para outro local. Felizmente a situação se acalmou antes do esperado. “Graças a sua oração a situação está calma para nossa pequena loja”, concluiu Sunita.
Campanha Global Índia
Por conta da crescente onda de perseguição extremista no país, a Portas Abertas lançou essa companha global para que a igreja indiana tenha suporte e permaneça viva. Sua doação permite o patrocínio de uma equipe de resposta rápida. É fornecida ajuda por meio de distribuição de Bíblias e literatura cristã, treinamentos, ajuda socioeconômica e assistência jurídica.
*Nomes alterados por segurança.
Pedidos de oração
-    Ore por Meena e Sunita, que elas possam continuar em segurança e que o amor de Cristo lance fora todos os medos ainda existentes.
-    Interceda pela vila em que elas moram e pelo local em que ocorreu o incidente com os cristãos.
-    Apresente a igreja indiana e peça a Deus que os fortaleça e ampare mesmo frente a perseguição crescente.


fonter http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/45747/trinta-e-dois-cristaos-sao-expulsos-de-vila-da-%C3%8Dndia.html

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios