Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Vietnã prende mais um usuário do Facebook por críticas ao governo





Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site
www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog https://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil

_____________________________________

Um tribunal do Vietnã prendeu mais um usuário do Facebook por dois anos e meio devido a comentários contra o governo publicados na rede social, informou a polícia nesta quinta-feira (27), enquanto o país do sul asiático segue adiante com a repressão aos críticos.
Apesar de uma reforma econômica abrangente e uma abertura crescente para mudanças sociais, o Partido Comunista do Vietnã continua impondo uma censura à mídia e não tolera críticas.
A decisão desta quinta-feira veio dias depois de o país prender outro usuário do Facebook por dois anos e três meses sob as mesmas acusações.
Bui Manh Dong, de 40 anos, foi condenado por "abusar das liberdades democráticas de forma a violar os interesses do Estado" em um julgamento em Can Tho, província do Delta do Mekong, disse o Ministério da Segurança Pública em seu site de notícias oficial.
Ele foi acusado de postar comentários em suas duas contas de Facebook que "distorceram as diretrizes e políticas do partido e do Estado, e difamaram líderes do partido e do Estado", informou o ministério em seu comunicado, citando o indiciamento da corte.
As atividades de Dong "prejudicam o prestígio e o papel de liderança do partido e do Estado", disse a polícia.
A Reuters não conseguiu informações de contato do advogado de Dong para obter comentários, e ligações para o tribunal não tiveram resposta.
O Facebook não respondeu de imediato a um pedido de comentário da Reuters.

fonte http://www.cpadnews.com.br/giro-pelo-mundo/45750/vietna-prende-mais-um-usuario-do-facebook-por-criticas-ao-governo.html

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios