Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso 
site www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 
nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil
___________________________________________________
Somos gratos também pelos educadores cristãos, como a mãe do pequeno Ashan*. Ela é esposa do pastor de uma pequena igreja formada por seguranças, jardineiros e pessoas que trabalham com limpeza. Ela faz parte de um grupo de voluntários que exercem o ministério infantil na região do Golfo Pérsico através da associação ALIVE (vivo, em inglês). “Nossas crianças vão crescer em um ambiente hostil e desafiador, em uma terra em que serão ultrajadas por sua identidade e fé cristã. Por isso queremos que saibam que Deus é bom e as ama apesar disso tudo. Assim, buscamos maneiras de alcançá-las em sua realidade, prepará-las e fortalecê-las. Isso é investir na igreja de amanhã”, afirma com convicção a mãe de Ashan.
Enquanto ela trabalha com as crianças, Ashan espera por ela jogando no celular. Ele sabe que depois também participará das atividades das crianças na ALIVE, onde vai assistir filmes bíblicos e comer biscoitos com seus amigos. Agradeça a Deus conosco pelos professores e educadores cristãos. Ore pela bênção de Deus sobre aqueles que investem sua vida na preparação da próxima geração.
*Nome alterado por segurança. 
Pedidos de oração
- Ore pela educação no Brasil e também nos países onde a igreja é perseguida. Que eles sejam reconhecidos com bons salários e boas condições de trabalho.
 - Interceda pela vida de professores em geral e educadores cristãos, para que sejam emocional e espiritualmente saudáveis para lidar com os desafios do ensino.
 - Peça para que as lições de vida transmitidas produzam frutos nos alunos.
 
fonte https://www.portasabertas.org.br/categoria/noticias/professores-que-investem-na-proxima-geracao







0 comentários:
Postar um comentário