Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em
nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil
_______________________________________
Há uma semana, um tribunal militar egípcio condenou à morte 17 militantes islâmicos. Os 17 militantes foram processados depois de planejar ataques contra cristãos e igrejas cristãs em 2016.
Os acusados estavam ligados a um atentado suicida dentro de uma capela em uma Igreja Ortodoxa Copta em dezembro de 2016 no Cairo. Como resultado do bombardeio, mais de 25 cristãos foram mortos. Além disso, alguns dos 17 réus também foram condenados por outro atentado suicida em Alexandria e Tanta em abril de 2017.
Enquanto muitos são gratos pelo veredicto, acreditando que isso pode ajudar a diminuir a perseguição e discriminação dos cristãos no Egito, outros não estão tão certos de que o julgamento foi injusto.
A Anistia Internacional, uma organização de direitos humanos, disse que o veredicto foi um “julgamento militar grosseiramente injusto”. Eles continuaram dizendo “Não há dúvida de que os perpetradores desses ataques horríveis devem ser responsabilizados por seus crimes, mas distribuindo uma morte em massa. sentença após um julgamento militar injusto não é justiça e não deterá mais ataques sectários ”.
O veredicto dos 17 acusados ainda pode ser apelado se eles solicitarem mais investigações ou um novo julgamento.
fonte https://www.persecution.org/2018/10/11/military-court-egypt-sentences-suspected-church-bombers-death/
0 comentários:
Postar um comentário