Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em
nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil
_______________________________________________
Em 10 de outubro, o Distrito de Mandelshwar e o Tribunal de Sessões de Madhya Pradesh absolveram 12 cristãos falsamente acusados de violência por radicais hindus. Depois de ouvir as declarações do acusado e de outras testemunhas, o juiz Sangeeta Dawar Maurya rejeitou as acusações feitas contra o pastor Damar Singh e outros 11 cristãos.
As acusações contra o pastor Singh e os outros 11 cristãos derivam de um incidente ocorrido na sexta-feira de 2015. Segundo relatos, uma multidão de supostos radicais hindus atacou o pastor Singh e sua congregação enquanto realizavam um culto na sexta-feira.
Após o ataque, os radicais apresentaram queixas criminais contra o pastor Singh e os outros cristãos acusando-os de apedrejar, abusar, agredir e fazer chamadas fatais. Essas falsas acusações foram aceitas pela polícia e os cristãos foram presos.
Falsas acusações criminais são frequentemente apresentadas contra vítimas cristãs de perseguição na Índia. Os radicais hindus usam essas acusações tanto para justificar seus ataques aos cristãos quanto para perseguir ainda mais suas vítimas. Falsas acusações de conversão forçada e blasfêmia são mais frequentemente utilizadas pelos radicais, já que ambas as ofensas são tão sérias que a fiança não é uma opção.
fonte https://www.persecution.org/2018/10/11/court-indias-madhya-pradesh-state-acquits-twelve-christians-falsely-accused-violence/
0 comentários:
Postar um comentário