Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em
nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil
__________________________________________________
Na Coréia do Norte há em média 250.000 norte-coreanos presos em campos e outros 50.000 presos por sua fé, mas nada está sendo feito para ajudar esses norte-coreanos presos em campos.
Kim Jong-un, o líder norte-coreano, assinou recentemente um acordo que permite o desmantelamento de uma usina nuclear. Este é um grande passo na direção certa para os norte-coreanos, mas as organizações humanitárias estão instando-os a fazer mais e a responder às violações de décadas de direitos humanos.
A Open Doors USA, uma ONG que defende a Igreja perseguida, quer que a Coréia do Norte permita que a Cruz Vermelha e o Conselho de Inquérito da ONU intervenham e inspecionem os campos. Como muitos afirmam, esses campos podem ser piores que Auschwitz.
David Curry, CEO da Open Doors, disse: " Precisamos ter transparência sobre como essas pessoas estão sendo tratadas". Ele continuou dizendo: "O presidente Trump precisa deixar claro que Kim Jong Un só pode ser convidado de volta às boas graças do mundo". por gestos políticos se ele se comprometer a resolver décadas de violações dos direitos humanos nas mãos de seu regime. ”
fonte https://www.persecution.org/2018/10/14/ngos-urging-north-korea-improve-human-rights/
0 comentários:
Postar um comentário