Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

terça-feira, 19 de março de 2019

Dois mil crentes foram à consultas gratuítas



Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site www.jornalismogospel.com.br

Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 

Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 
nosso programa e muito mais serviços para rádio

Uma produção 

Comunicadores Sem Fronteiras Brasil
___________________________________________

A campanha, uma iniciativa daquela instituição religiosa, contou com o apoio de 15 médicos de várias especialidades e cerca de uma centena de técnicos de saúde, todos funcionários de unidades hospitalares de Luanda. O responsável para a área da Saúde da Igreja Tocoísta, Manuel Fernando, disse que a equipa de profissionais da saúde destacada no local observou todos os pacientes que ali acorreram em busca de soluções para os seus problemas.
Ezilda Maiamba, 56 anos, enalteceu a iniciativa da Igreja Tocoísta e explicou que recorreu aos serviços médicos por estarem próximos da sua residência. “Não sei se é por causa da idade, eu sinto dores em quase todo o corpo, com realce para a zona lombar, por isto estou aqui para apresentar esta dificuldade aos médicos”, disse a anciã, visivelmente combalida. 
Para o líder da Igreja Tocoísta, a presença de membros da igreja e da população em geral, que acorreram em busca de assistência médica, demonstra que há preocupação de todos e em particular da instituição religiosa, com a saúde.
O bispo Afonso Nunes acrescentou que esta iniciativa é também uma mensagem às pessoas que pensam que um cristão não deve ir ao médico quando está incomodado. “Ser cristão não impede a ninguém ir a uma consulta médica, pois não se pode pensar que tudo se trata só com palavras ou com água”, aconselhou o bispo.
“A presença massiva de gente neste pátio significa que Luanda e, certamente, o país todo tem muita gente doente”, afirmou o bispo Afonso Nunes.
A tensão arterial, diabetes e gastrites comandam a lista das complicações, de acordo com o líder tocoísta que apelou à sociedade a optar por medidas preventivas, como a práctica de exercícios físicos, consumo de comidas saudáveis, entre outras que fazem bem à saúde.
Dom Afonso Nunes garantiu que esta campanha marca o início de várias acções do género que vão acontecer de dois em dois meses. Outra actividade que concorre para a melhoria da saúde nas comunidades, acrescentou, é a formação de agentes da saúde para esclarecer as pessoas como devem prevenir certas doenças.

fonte http://jornaldeangola.sapo.ao/sociedade/dois-mil-crentes-foram-a-consultas-gratuitas





0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios