Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ACONSELHAMENTO QUE GERA REFRIGÉRIO



Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site www.jornalismogospel.com.br

Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 

Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 
nosso programa e muito mais serviços para rádio

Uma produção 

Comunicadores Sem Fronteiras Brasil
_____________________________________________
No início deste ano, mais de 30 ex-prisioneiros do Irã, detidos por causa da fé, participaram de um aconselhamento pós-trauma na Turquia. Recentemente, nós visitamos alguns participantes para ver como o treinamento ajudou em sua vida pessoal e ministério. Um deles foi Saman*, antigo líder de uma igreja doméstica e que agora está envolvido no ministério.
De acordo com ele, o treinamento foi como um refrigério duradouro. “Meus amigos dizem que me tornei mais forte desde que participei do treinamento. Eu tento aplicar o que aprendi”, conta. Ele continua falando com Deus sobre seu futuro, porque explica como é difícil ser um refugiado na Turquia.
Saman explica que seu desejo é voltar para o Irã e servir ao Senhor lá, mas há uma sentença de prisão esperando por ele. Apesar de estar disposto a fazê-lo, sabe que isso destruiria sua mãe. “É uma escolha difícil. Talvez Deus esteja me ensinando alguma coisa aqui que possa usar quando voltar para o Irã”, compartilha.
Ele disse ter sido encorajado pelo convite de participar do aconselhamento e novamente com a nossa visita, já que a história dele seria compartilhada e pessoas estariam orando por ele.  “Você não pode imaginar o quanto significa para mim saber que não estou sozinho”, concluiu.
*Nome alterado por segurança.
Pedidos de oração
  • Ore pelos que ainda estão presos por causa da fé em Cristo no Irã.
  • Apresente a vida de Saman, para que seja encorajado a cada dia e que Deus dirija seus próximos passos.
  • Peça ao Senhor para que mais vidas sejam tocadas por meio de aconselhamentos pós-trauma realizados pela Portas Abertas.

fonte https://www.portasabertas.org.br/categoria/noticias/aconselhamento-que-gera-refrigerio

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios