Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

'Deus estava usando esta situação': Freed Pastor Brunson e esposa recordam julgamento de dois anos no 700 Club



Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site www.jornalismogospel.com.br

Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 

Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 
nosso programa e muito mais serviços para rádio

Uma produção 

Comunicadores Sem Fronteiras Brasil
_____________________________________________

Pastor Andrew Brunson passou dois anos como prisioneiro da Turquia. Enquanto a administração Trump lutava arduamente pela sua libertação, os cristãos de todo o mundo rezavam pela sua segurança. 

Essas orações foram respondidas há uma semana, quando o pastor Brunson saiu de um tribunal turco e entrou no Salão Oval com o presidente Trump no dia seguinte.

"Foi como uma situação de Joseph", disse Brunson ao Gordon Robertson, da CBN, no 700 Club Friday. Como Joseph na Bíblia foi da prisão para ficar diante do faraó do Egito, ele passou de pé diante de juízes que poderiam colocá-lo na prisão por décadas, de repente, diante do Presidente dos Estados Unidos no dia seguinte.

"Deus estava usando essa situação. Tantas pessoas que nunca pensaram em orar pela Turquia estavam orando pela Turquia", disse Andrew à CBN.
Andrew e Norine acreditam que sua prisão foi parte da preparação de Deus para uma colheita de almas na Turquia. Eles dizem que a colheita ainda não começou, mas houve uma mudança. "Muitas pessoas começaram a buscar mais, entraram em nossa igreja dizendo que eu não sou mais muçulmana." Eles não são cristãos ainda, mas estão procurando.
Robertson apontou que Deus usou o aprisionamento do apóstolo Paulo para construir a Igreja primitiva desde que Paulo escreveu grande parte do Novo Testamento de sua cela de prisão.
"Eu posso me relacionar com o apóstolo Paulo de uma forma que outras pessoas não podem", disse Brunson, mas ele diz que nunca poderia se comparar a um dos primeiros pais da Igreja. 
O pastor e sua esposa, Norine, expressaram seu agradecimento ao presidente Trump pelo trabalho da administração em seu nome durante seus dois anos na prisão.
"Queremos agradecer especialmente à administração", disse Brunson após ser libertado. "Você realmente lutou por nós."
A polícia turca prendeu o pastor da Carolina do Norte em outubro de 2016, três meses após uma tentativa fracassada de golpe contra o presidente da Turquia, Erdogan. Os Brunsons serviram lá por mais de 20 anos, onde fundaram a Igreja da Ressurreição de Izmir. Eles compartilharam abertamente de Cristo e também ajudaram os refugiados sírios - alguns deles curdos.
Por isso, o governo turco acusou Brunson de ser um agente da CIA, tramando com terroristas curdos para realizar a tentativa de golpe.
Inicialmente, o governo turco disse que libertaria Brunson se os Estados Unidos mandassem o líder do golpe acusado, Fethullah Gülen, de volta à Turquia. Temendo que Gulen fosse morto, o presidente Trump recusou a troca e Brunson permaneceu encarcerado. 
Em julho passado, em vez de libertar Brunson, as autoridades turcas colocaram-no em prisão domiciliar. Depois disso, o presidente Trump impôs sanções a dois funcionários do governo e prometeu sanções mais duras se a Turquia não libertasse Brunson.
Cristãos de todo o mundo continuaram orando, e em 13 de outubro, 24 horas após sua libertação, Andrew Brunson se ajoelhou no Salão Oval e orou pelo presidente que ajudou a conquistar sua liberdade.
fonte http://www1.cbn.com/cbnnews/us/2018/october/god-was-using-this-situation-freed-pastor-andrew-brunson-and-wife-norine-on-the-700-club

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios