Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

'Pró-vida é pró-ciência': como a marcha pela vida está educando defensores pró-aborto


Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site www.jornalismogospel.com.br

Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 

Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 
nosso programa e muito mais serviços para rádio

Uma produção 

Comunicadores Sem Fronteiras Brasil
______________________________________
WASHINGTON - A cada ano, a Marcha pela Vida surge com um tema para acompanhar sua manifestação anual e marchar no National Mall. O último tema destina-se a mostrar que o movimento pró-vida não é baseado em quaisquer falsas crenças ou mal-entendidos sobre o que a ciência revela sobre o nascituro.
Em uma coletiva de imprensa do Capitólio, Jeanne Mancini, presidente do March for Life Education & Defense Fund, anunciou o tema: "Único desde o primeiro dia: Pro-Life é pró-ciência".
"Tantos que são defensores do aborto tentam erroneamente pintar a vida e a ciência como estando em conflito, e isso simplesmente não é verdade", disse ela à CBN News no evento. "Então nós pensamos em voltar a visitar os fatos, Biologia 101, e enfatizar como ser pró-vida é pró-ciência."
Você é quem você é da concepção à morte
O cientista David Prentice, do instituto pró-vida Charlotte Lozier declarou: "A ciência valida a ética pró-vida porque é simples biologia: sua vida começou na concepção, na fertilização. Você é o mesmo organismo individual, para usar o termo biológico, agora que você eram quando você era um organismo unicelular ".
Ele acrescentou: "Todos os enganos, digamos, que as pessoas pró-aborto usam não são baseados na ciência. Eles são na verdade os que negam a verdadeira ciência da vida que desde a concepção - não nascimento, mas concepção - até a sua morte natural. você é o mesmo indivíduo. "
David Daleiden, do Centro para o Progresso Médico, foi processado pela Planned Parenthood, após embaraçosos vídeos secretos feitos pela CMP revelarem que a gigante do aborto está no negócio de colher peças para bebês para venda.
Ele declarou na coletiva de imprensa que os envolvidos nesse comércio sabem perfeitamente que os órgãos de bebês abortados são valiosos apenas porque são perfeitamente humanos, não apenas partes de "um aglomerado de células", como os tipos pró-aborto descrevem frequentemente os não-nascidos.
Daleiden disse que as pessoas sabem: "Especialmente no negócio de aquisição de partes do corpo, desde os médicos do aborto até as empresas de colheita intermediárias até os pesquisadores usuários finais, que as partes do corpo de nossos irmãos e irmãs ainda são valiosas para venda e para experimentação porque são exatamente como qualquer um de nós e indistinguível ".  
"E se não reconhecermos isso, isso é o que abre as portas para atrocidades como o abortista tardio Kermit Gosnell ", alertou Daleiden.
Por que a 'Marcha pela Vida' é tão crucial
Daleiden voou para fora de seu estado natal da Califórnia para este anúncio do tema porque ele acredita que a Marcha pela Vida é tão importante e crucial.
"March for Life é a maior manifestação sustentada de direitos humanos e direitos civis na história de nossa nação", disse ele. "E é muito importante neste momento da história divulgar essa mensagem em voz alta e clara: se você é um ser humano como nós, é o suficiente para ser protegido por nossas leis e por nossa cultura."
A Marcha para a Vida do ano que vem terá lugar no dia 18 de janeiro, começando no National Mall e terminando com uma reunião fora da Suprema Corte dos EUA.  
fonte http://www1.cbn.com/cbnnews/us/2018/october/pro-life-is-pro-science-how-march-for-life-is-schooling-pro-abortion-advocates

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios