Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

A Ásia é o novo berço da perseguição cristã, diz portas abertas




Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site www.jornalismogospel.com.br

Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 

Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 
nosso programa e muito mais serviços para rádio

Uma produção 

Comunicadores Sem Fronteiras Brasil

__________________________________________

A organização Open Doors divulgou sua lista anual de vigilância mundial na quarta-feira, chamando a Ásia de "o novo foco de perseguição para os cristãos", com cerca de 139 milhões de pessoas - ou uma em cada três. encontrado para viver sob "alta perseguição".
Nos últimos cinco anos, tem havido um aumento acentuado na perseguição de cristãos na Ásia, especialmente com um aumento dramático em 2018, impulsionado por um aumento do ultra-nacionalismo hindu na Índia, o islamismo radical na Indonésia e as religiões mais duras. regulamentos na China, o relatório observou.
A Coréia do Norte continua no topo da lista pelo 18º ano consecutivo, com o Paquistão e a Índia marcados como tendo níveis “extremos” de perseguição cristã, e as Maldivas, Mianmar, Laos e Vietnã completando os países asiáticos entre os 20 primeiros.
Dois países no top 30, China e Indonésia, foram escolhidos para uma drástica deterioração no tratamento dos cristãos.
Segundo a Portas Abertas, mais de 20 milhões de cristãos sofreram perseguição no ano passado na China, e prevê que esse número aumente para 50 milhões em 2019. Os Regulamentos sobre Assuntos Religiosos revisados ​​do país entraram em vigor no ano passado encorajaram uma série de repressões e invasões. e uma onda de fechamento de igrejas como a da Igreja de Sião em Pequim, em setembro.
"Sob Xi Jinping, a supressão de igrejas cristãs e outras organizações religiosas está sendo realizada em todo o país com uma determinação sem precedentes", disse o professor Yang Fenggang, da Universidade Purdue, em resposta à investigação do South China Morning Post.
Com relação ao agravamento da perseguição cristã na Indonésia, Papang Hidayat, um analista da Anistia Internacional na Indonésia, acredita que a perseguição havia sido politizada. "Eu não diria que os cristãos estão sendo 'perseguidos' por causa de sua crença no país" , disse ele. “É mais que os políticos usam a identidade religiosa como seu arsenal para suas campanhas políticas. Em muitos distritos e algumas províncias, é a lógica da maioria contra a minoria, embora na maioria dos casos seja a maioria muçulmana ”.
No entanto, ele admitiu ao South China Morning Post que a situação contra as minorias religiosas está se agravando.
fonte https://www.persecution.org/2019/01/16/asia-new-hotbed-christian-persecution-says-open-doors/





0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios