Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Pastores foram detidos por reabrirem templos



video
Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site www.jornalismogospel.com.br

Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 

Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 
nosso programa e muito mais serviços para rádio

Uma produção 

Comunicadores Sem Fronteiras Brasil

________________________________________

Um total de 11 pastores, ligados a diferentes confissões religiosas na província de Cabinda, foram detidos  entre os dias 16 e 23 deste mês, e acusados de desobediência, informa um comunicado da Polícia Nacional distribuído ontem à comunicação social.

Os pastores detidos pertencem às igrejas Cristã União Espírito Santo, Ministério Arca da Aliança, Ministério do Departamento do Poder de Deus, Mensagem do Último Tempo, União Evangélica Baptista de Angola (UEBA), Igreja Evangélica Baptista em Angola (IEBA) e Igreja Católica das Américas, esta última liderada pelo padre Jorge Casimiro Congo.
A detenção deveu-se à reincidência na reabertura de templos encerrados em vários bairros da periferia da cidade de Cabinda, no âmbito da “Operação Resgate”.
O comunicado confirma também a detenção de 12 fiéis da Igreja Católica das Américas por prática do crime de assuada (arruaça), previsto no Código Penal, por terem cometido actos de vandalismo na via pública, insurgindo-se contra agentes da Polícia, além de terem arremessado objectos contundentes contra as instalações do Comando Municipal de Cabinda da Polícia Nacional.
“Contra os pastores e crentes foram instaurados, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), processos-crime,  remetidos ao Ministério Pú-blico”, lê-se no comunicado da Polícia Nacional. Na recente visita a Cabinda, o comandante-geral da Polícia Nacional pediu aos cidadãos para se comportarem dentro dos “marcos da lei”, sob pena de serem detidos se criarem instabilidade à ordem e à segurança públicas.
O comissário-geral Paulo de Almeida avaliou, durante a sua estada em Cabinda, a situação da segurança pública e o estado operacional das unidades do Comando Provincial de Cabinda da Polícia Nacional.

fonte http://jornaldeangola.sapo.ao/sociedade/pastores_foram_detidos__por_reabrirem_templos




0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios