Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Aborto é a principal causa de morte no ano de 2018, com 48 milhões de vidas assassinadas



Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site www.jornalismogospel.com.br

Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 

Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 
nosso programa e muito mais serviços para rádio

Uma produção 

Comunicadores Sem Fronteiras Brasil
_______________________________________

Até o dia 31 de dezembro de 2018, houve 41,9 milhões de abortos realizados ao longo do ano, revelou a Worldometers. Por outro lado, 8,2 milhões de pessoas morreram de câncer em 2018, 5 milhões de fumantes e 1,7 milhões morreram de HIV / AIDS.
Worldometers – eleito um dos melhores sites de referência gratuita pela American Library Association (ALA) – mantém um registro ao longo do ano das principais estatísticas mundiais, incluindo população, nascimentos, óbitos, automóveis produzidos, livros publicados e emissões de CO2.
Também registra o número total de abortos no mundo, com base nas últimas estatísticas sobre abortos publicadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Globalmente, pouco menos de um quarto de todas as gestações (23%) foram encerradas através do aborto em 2018, ou seja, para cada 33 nascidos vivos, dez bebês foram abortados.
Houve mais mortes por aborto em 2018 do que todas as mortes por câncer, malária, HIV / AIDS, tabagismo, álcool e acidentes de trânsito combinados .
O impressionante número de mortes por aborto, de fato, levou certos observadores a chamar o aborto de “a causa da justiça social de nosso tempo”, já que, a julgar pela enorme magnitude do problema, outras questões de direitos humanos não são claras em comparação.
O ano de 2018 também viu a revogação da Oitava Emenda da Irlanda, uma das últimas leis que reconhecem e protegem o direito à vida de crianças não-nascidas.
Na semana passada, o Departamento de Saúde do Reino Unido revelou que em 2017 – o último ano para o qual revisou as estatísticas do aborto – o número de abortos no Reino Unido atingiu uma alta de 10 anos.
Os números foram divulgados pouco antes da celebração cristã da Festa dos Santos Inocentes em 28 de dezembro, comemorando o decreto do rei Herodes de que todos os meninos de Israel com menos de dois anos deveriam ser mortos.
A Marcha anual pela Vida nos Estados Unidos será realizada em Washington, DC, em 18 de janeiro de 2019, com o tema “Único desde o primeiro dia”.
objetivo declarado da marcha é acabar com o aborto “unindo, educando e mobilizando pessoas pró-vida na praça pública”.
A marcha anual comemora a decisão da Suprema Corte de 22 de janeiro de 1973 em Roe v Wade, que invalidou 50 leis estaduais e tornou o aborto legal e disponível sob demanda em todos os Estados Unidos.
fonte https://www.portalpadom.com.br/aborto-e-a-principal-causa-de-morte-no-ano-de-2018-com-48-milhoes-de-vidas-assassinadas/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+padomgospel+%28Portal+Padom%29

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios