Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

A família de Asia Bibi fala em eventos no Reino Unido



Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site
www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil

___________________________________________

O marido e a filha de Asia Bibi, a primeira mulher a ser condenada à morte por blasfêmia no Paquistão, estarão falando em eventos no Reino Unido organizados por uma instituição de caridade católica.
O marido de Asia Bibi, Ashiq Masih, e a filha, Eisham Ashiq, revelarão sua angústia sobre sua prisão em curso nas palestras e outras reuniões organizadas por Aid to the Church in Need começando hoje em Lancaster.
Asia Bibi, mãe de cinco filhos, está no corredor da morte desde novembro de 2010, quando foi condenada por blasfêmia.
Ela foi acusada do crime em junho de 2009 após uma disputa por um copo de água envolvendo um colega muçulmano - que supostamente disse a ela que os cristãos contaminaram as canecas bebendo deles.
Asia Bibi foi condenada à morte sob as leis de blasfêmia do Paquistão após ser acusada de insultar o profeta Maomé (seção 295 C do Código Penal).
A ACN apoiou projetos em andamento para apoiar as vítimas das leis de blasfêmia do Paquistão - incluindo ajuda para a família de Asia Bibi, que foram forçadas a se esconder depois de receber ameaças de morte.
Ashiq Masih e Eisham Ashiq serão acompanhados pelo parceiro do projecto do Grupo ACN, Pe. Emmanuel Yousaf, director nacional da Comissão Católica para a Justiça e a Paz do Paquistão - especialista nas leis de blasfémia do país.
Os visitantes do Paquistão estarão a falar nos eventos da Ajuda à Igreja em Necessidade, no noroeste da Inglaterra e da Escócia, antes de irem a Londres para o Evento Westminster da ACN, no sábado, 13 de outubro de 2018.
Eles serão acompanhados por convidados iraquianos, Sr Luma Khudher OP, que foi expulso de Qaraqosh quando Daesh tomou a cidade em 2014, e o arcebispo caldeu Habib Al Nafali Jajou de Basra, que estará presente apesar da recente violência na cidade.
A Ir. Luma vai atualizar os benfeitores do ACN sobre como a caridade está ajudando a reconstruir aldeias cristãs nas Planícies de Nínive destruídas pelos extremistas, para que as famílias deslocadas possam voltar para casa.
Também falando no Evento de Westminster estará Martin Bashir, o correspondente de assuntos religiosos da BBC, que abordará questões de perseguição cristã e liberdade religiosa.
Outro orador do dia será o arcebispo cóptico Angaelos, de Londres, que falará sobre o sofrimento dos cristãos do Oriente Médio, especialmente no Egito.

fonte https://www.thecatholicuniverse.com/asia-bibis-family-speak-uk-events-18429

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios