Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Pais devem estar atentos à vida escolar dos filhos





Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site
www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil


_______________________________________________


Os pais e encarregados de educação devem participar activamente na vida académica dos educandos, através de visitas constantes à escola e da interacção com os professores e a direcção escolar.
A sugestão é do director da escola “Sagrada Esperança”, número 2001, na Centralidade do Kilamba, manifestada numa feira de artes e ofícios, cuja segunda edição encerrou ontem.
Manuel Macuéria defendeu que os pais e encarregados de educação, mesmo quando não são convocados, devem dirigir-se à escola dos filhos sempre que necessário e não esperar que sejam convocados pela direcção, quando chega a altura de terem acesso ao boletim de notas trimestrais ou quando o filho comete uma infracção disciplinar grave.
Na sua opinião, os pais e encarregados de educação devem ajudar os seus educandos a fazerem as tarefas mandadas pelo professor.
A feira de artes e ofícios foi criada com o objectivo de mostrar, na prática, à direcção da escola e aos pais e encarregados de educação os conhecimentos adquiridos pelos alunos na sala de aula.
Os alunos expuseram trabalhos sobre os hábitos e costumes dos moradores dos municípios de Luanda.  Com recurso à Biologia, Química, Educação Laboral e Educação Visual e Plástica, os alunos produziram trabalhos práticos relacionados com estas disciplinas.
fonte http://jornaldeangola.sapo.ao/sociedade/pais_devem__estar_atentos_a_vida_escolar_dos_filhos

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios