Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Cada vez mais brasileiros fazem intercâmbio e Angola é um dos destinos favoritos




Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site
www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil

______________________________________
De acordo com dados recolhidos pela Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta), a quantidade de brasileiros que fazem intercâmbio alcançou, em 2017, a marca inédita de 302 mil estudantes.
Entre os principais produtos vendidos estão em primeiro lugar o curso de idiomas e em segundo lugar o curso de idiomas com trabalho temporário.
No Brasil, o número de estrangeiros em instituições federais do país representa menos de 1% da quantidade total de alunos nas universidades, segundo dados do Jornal O Estado de S.Paulo, obtidos com base em questionários enviados às instituições por meio da Lei de Acesso à Informação.
Os dez países com mais estudantes encontrados no Brasil são Colômbia, Peru, Argentina, Angola, México, Alemanha, Espanha, Portugal, Bolívia e Chile.
O crescente interesse em países africanos, como Angola ou a África do Sul, está a fazer com que as empresas se especializem nessa área.
Bruna Barbosa é um exemplo de quem escolheu Angola como destino para o seu MBA:


No media source currently available
0:000:02:590:00


 Faça o Download 
Mas antes de sair do Brasil, os especialistas aconselham a uma pesquisa e boa preparação e deixam dicas do que fazer antes de decidir por um intercâmbio:


No media source currently available
0:000:02:300:00



fonte https://www.voaportugues.com/a/cada-vez-mais-brasileiros-fazem-interc%C3%A2mbio-e-angola-%C3%A9-um-dos-destinos-favoritos/4598424.html



0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios