Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Erdogan diz que não pode haver democracia com veículos de imprensa





Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso 

site
www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 

nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil

____________________________________

O presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, disse nesta quarta-feira que não pode haver uma democracia com veículos de imprensa porque, segundo argumentou, os jornais não refletem o que o povo pensa.
"Se há um povo, há democracia, se não há povo, não há democracia. Com os veículos de imprensa e essas coisas, não pode haver democracia. Se um político tem medo do que vai sair na imprensa, não pode fazer uma política sólida", disse Erdogan durante um discurso, segundo a agência "Anadolu".
"É algo colossal. Vi que os países que acreditávamos ser fortes não são governados pelos seus dirigentes, mas pelos veículos de imprensa. Quando me reúno com eles, me dizem: 'A imprensa diz isso, diz aquilo'. Eu digo a eles: 'E o que diz o povo de vocês? Não pensam nisso? Deixem a imprensa'", acrescentou.
Erdogan ainda mencionou que, "há algum tempo", a Turquia chegou a ser "comandada pelos veículos de imprensa, o quarto poder".
"Nós falamos do povo, do que damos ao povo, do que o povo diz, é isso o que importa. A democracia toma sua força do povo", declarou o governante.
A Turquia, um país com uma longa tradição de imprensa crítica ao governo, é um dos países com o maior número de jornalistas presos, atualmente 143, segundo o sindicato da classe. Em outras plataformas, esse número a 200, o que inclui condenados e os que estão em prisão preventiva à espera de julgamento.
O governo turco nega que haja jornalistas presos por exercício da profissão e garante que todos são acusados de crimes comuns ou de "apoio ao terrorismo".

fonte https://www.efe.com/efe/brasil/mundo/erdogan-diz-que-n-o-pode-haver-democracia-com-veiculos-de-imprensa/50000243-3770124?utm_source=wwwefecom&utm_medium=rss&utm_campaign=rss

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios