Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Juízes do Irã Criminalizam ainda mais o Cristianismo


Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso 

site
www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 

nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil

______________________________________

International Christian Concern (ICC) aprendeu que em 22 de setembro de 2018, o judiciário iraniano afirmou as sentenças de prisão de dois cristãos. O veredicto escreveu que acreditar na autoridade da Bíblia e Jesus como Senhor são ataques contra o Islã. Saheb Fadaie foi sentenciado a 18 meses e Fatemeh Bakhteri a 12 meses de prisão por “espalhar propaganda contra o regime”.
O Dr. Mike Ansari, da  Heart4Iran , uma plataforma de parceria cristã iraniana, disse ao ICC: “Se não houver uma lei codificada com relação a um assunto específico, os juízes devem proferir seus julgamentos com base em fontes islâmicas autorizadas. Os tribunais iranianos geralmente seguem o exemplo de clérigos conservadores, como o aiatolá Khomeini, que viam a apostasia como um crime punível com a morte ”.
"Nos últimos anos, a maioria das execuções extrajudiciais no Irã foi lentamente substituída por prisões e detenções arbitrárias", continuou Ansari.  “A maioria dos indivíduos presos é coagida a divulgar informações sobre suas atividades na igreja doméstica e as de seus amigos, sob a ameaça de perseguição criminal ou prisão de familiares”.
O juiz Mashaullah Ahmadzadeh foi um dos juízes envolvidos na sentença. Ele é o chefe do Tribunal Revolucionário de Teerã, ramo 26. Ele é fortemente cúmplice nos abusos dos direitos humanos do Irã, e presidiu vários casos que levaram à prisão de cristãos. O objetivo do Tribunal Revolucionário é julgar oponentes ideológicos do regime islâmico.
O juiz Ahmad Zargar está atualmente na lista de sanções da União Européia por violações sérias de direitos humanos, incluindo a supervisão de abortos judiciais. Além de seu papel como juiz de recurso, ele é um hojjatolislam, uma posição clerical imediatamente abaixo da de um aiatolá. Ele presidiu o apelo de Fadaie, bem como os de vários outros prisioneiros cristãos.
Ambos os cristãos foram presos enquanto freqüentavam uma igreja em casa em maio de 2017. Fadaie está atualmente cumprindo uma sentença separada na prisão de Evin, a prisão mais notória do Irã. Sua sentença vem em um momento em que o regime iraniano aumentou a quantidade de pressão sobre a Igreja.
“À medida que o cristianismo cresce rapidamente no Irã, o governo islâmico e o clero no poder estão alarmados. Sua única estratégia para desacelerar esse crescimento é por meio de uma campanha de medo, violência e intimidação ... Esperamos que a perseguição no Irã aumente quando o governo islâmico se sentir ameaçado pela disseminação do cristianismo entre os muçulmanos no Irã ”, explicou o Dr. Hormoz Shariat. , presidente e fundador do Iran Alive Ministries .
Claire Evans, Gerente Regional do ICC, disse: “A supressão da liberdade religiosa e do abuso dos direitos humanos é o que nós esperamos do judiciário iraniano. O Judiciário não está apenas condenando os cristãos à prisão - eles estão enviando-os para serem torturados enquanto presos e perseguidos pelo Ministério da Inteligência. Ao aprofundar sua criminalização da fé cristã, o Judiciário está infligindo um trauma significativo e irreversível aos crentes ”.
fonte https://www.persecution.org/2018/10/04/irans-judges-criminalize-christianity/

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios