Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Ataques violentos e revoltas religiosas em Jos, Nigéria





Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso site
www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog http://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil


____________________________________

Na cidade de Jos, no estado de Plateau, na Nigéria, onze pessoas foram mortas com violência na última quinta (27) à noite na área da estrada de Rukuba, periferia da cidade. Os responsáveis atacaram a casa de uma mulher popular na região de Rukuba, chamada Mama-Kogi, por volta das 21h. Ela e outros membros de sua família foram mortos e identificados como Blessing, Ruth, Jonathan, Cynthia e Majesty.
Outros na vizinhança, incluindo uma mulher grávida, também foram mortos no ataque. O escritório de relações públicas do Comando da Polícia de Plateau confirmou o incidente dizendo: “O atirador tomou vantagem da chuva noturna para atacar residências e depois fugiu da área por conta da presença da polícia e homens da Operação Céu Seguro, uma força-tarefa militar”.
A imprensa falou sobre o temor de que a violência possa aumentar em grande escala as revoltas religiosas. A cidade já viu protestos sangrentos na sexta (28), que acabaram se espalhando por diversas outras áreas. De acordo com eles, a polícia não apareceu durante as quatro horas em que os responsáveis pelo ataque causaram desordem na área. Foram deixados três mortos e a delegacia de polícia incendiada. Por conta dessa situação, o governo estadual impôs um toque de recolher.
Pedidos de oração
-    Ore para que a paz seja restaurada.
-    Ore pelas eleições da Nigéria do próximo ano que se aproximam.
-    Ore para que o governo seja capaz de proteger todas as pessoas.

fonte http://www.cpadnews.com.br/universo-cristao/45779/ataques-violentos-e-revoltas-religiosas-em-jos-nigeria.html


0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios