Instagram

Instagram
Me acompanhe com todas os trabalhos que realizo e por onde viajo

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Publicações digitais têm de ser registadas





Estamos oferecendo o audio desta matéria onde você poderá ouvir outras mais em nosso 

site
www.jornalismogospel.com.br
Em nosso blog https://radiocsfbrasil.blogspot.com/ 
Você poderá encontrar os arquivos dos programas de audio, todos os arquivos usados em 

nosso programa e muito mais serviços para rádio
Uma produção 
Comunicadores Sem Fronteiras Brasil

___________________________________________

O Ministério da Comunicação Social exorta as entidades singulares e colectivas, detentoras de veículos de comunicação electrónicos, com serviços já disponíveis em vários suportes digitais, a procederem ao registo das empresas jornalísticas electrónicas, contactando, para o efeito, a Direcção Nacional de Informação, localizada no Complexo Administrativo “Clássicos  de Talatona”, na rua do MAT.

Em comunicado, o Ministério da Comunicação Social refere que acompanha com interesse o surgimento e disseminação de veículos de informação e comunicação electrónicos, sem que, entretanto, procedam ao registo legal, como estabelece a Lei de Imprensa.
A lei define como empresas jornalísticas as que têm por objecto principal a difusão de conteúdos informativos online. O comunicado recorda que as empresas jornalísticas  electrónicas constituem-se em obediência ao preceituado  na Lei de Imprensa, na Lei das Comunicações Electrónicas e dos Serviços  da Sociedade de Informação, na Lei das Sociedades Comerciais e demais legislação aplicável.
Para efeitos de registo, conteúdos, programação e grelhas, direito de resposta e de rectificação e responsabilidade, aplica-se às empresas jornalísticas o regime estabelecido na Lei de Imprensa para as empresas jornalísticas e noticiosas e demais legislação.
O comunicado refere que vai continuar atento  e disponível para ajudar todos os operadores do mercado da comunicação angolana a conformar-se  com a Lei, como estabelecem as regras de uma sociedade organizada e cumpridora dos deveres legais.

fonte http://jornaldeangola.sapo.ao/sociedade/publicacoes_digitais__tem_de_ser_registadas

0 comentários:

Postar um comentário

Fale comigo ao vivo

Fale comigo em vídeo conferência agora (você precisa ter câmera e microfone no equipamento que está conectado) clique na imagem abaixo

Radio CSF

Diario de Um Missionário

Treinamento de Missões

Fatos Históricos

Fatos Históricos
Serviços para rádios